Prefeitura entrega praça reformada em São Patrício

O equipamento vai levar mais conforto e diversão para os mais de 1.200 moradores do bairro. Inauguração será nesta sexta-feira (30)

Prefeitura entrega praça reformada em São Patrício

Texto: Eduardo Candeias - Foto: Eduardo Candeias

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Serviços (Sese), entrega a Praça da Vitória, no bairro São Patrício, na Grande Jacaraípe, totalmente reformada, nesta sexta-feira (30), a partir das 19h. O equipamento vai levar mais conforto e diversão para os mais de 1.200 moradores do bairro.

O espaço possui 4.100 metros e recebeu uma reforma geral, que contempla a instalação de novos bancos e mesas de dama; recuperação da quadra poliesportiva, com troca do alambrado; recuperação e higienização do campo de areia. Além disso, foram colocados novos brinquedos no playground; e executados pintura e reparo no centro comunitário.

"A Prefeitura sabe que quando uma praça é reformada, toda comunidade ganha. A praça é um lugar democrático, com espaços para todos os públicos, a criança tem local para brincar, os adultos podem praticar atividade física. Os moradores de São Patrício ganharam um espaço todo revitalizado, que valoriza a interação social", ressaltou o secretário de Serviços (Sese), Igor Elson B. de Almeida.

Serviço:
Inauguração da Praça da Vitória – São Patrício