Prefeitura leva cursos do Senac até as comunidades

Inscrições devem ser realizadas nos próprios bairro

Prefeitura leva cursos do Senac até as comunidades

Texto: Angela Beserra
Foto: Divulgação/PMS

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), em parceria com o Senac e Senai, está levando os cursos de qualificação profissional até as comunidades da Serra. As inscrições devem ser realizadas nos próprios bairros.

O bairro Eurico Salles recebe no mês de setembro o curso de Eletricista Predial, com 20 vagas para o turno vespertino e mais 20 para o noturno. As aulas estão marcadas para começar no dia 14/09, uma segunda-feira. As inscrições deverão ser feitas na Associação de Moradores, situada à Rua dos Colibris – atrás do supermercado São José.

A comunidade de São Patrício receberá na mesma data o curso de Corte e Costura, com vaga para 16 alunos. As inscrições deverão ser realizadas no Centro Comunitário do bairro, localizado na Avenida Safira, s/n, Praça da Vitória.

Novembro – Eurico Salles recebe em novembro o curso de Corte e Costura. Programado para o dia 03/11 (terça-feira), a turma tem vagas abertas para inscrição de 16 alunos.