Sambô se apresenta em Manguinhos neste sábado (30)

Programação gratuita começará às 19 horas, na Praça Central de Manguinhos

Sambô se apresenta em Manguinhos neste sábado (30)


Texto: Denys Lobo
Foto: Divulgação

O balneário de Manguinhos receberá neste sábado (30) os dois últimos shows previstos na programação de verão da Serra.

A partir das 19 horas, na Praça Central do balneário, haverá shows com Marcelo Ribeiro e Banda B e o grupo Sambô, famoso por suas misturas de rock com samba. As atrações são gratuitas.

Este será o quinto show nacional no município durante o mês de janeiro. Antes já se apresentaram o cantor Toquinho, em Manguinhos; os grupos Biquíni Cavadão e Trio Forrozão, em Jacaraípe; e a dupla João Bosco e Vinícius, em Nova Almeida.

Rua de Saúde e Lazer

Além dos shows que acontecerão na noite de sábado (30), em Manguinhos, outras atrações serão disponibilizadas para os munícipes e turistas neste último fim de semana de janeiro. Na orla de Jacaraípe e no Parque da Cidade, em Laranjeiras, haverá atividades recreativas para crianças e adultos, na chamada Rua de Lazer eSaúde.

Em Jacaraípe as atrações acontecem das 9 às 15 horas e no Parque da Cidade, no período das 18 às 21 horas. Na orla as atrações vão acontecer próximo a Praia do Barrote.

As atrações que moradores e turistas da orla de Jacaraípe poderão participar são surf de peito, bodyboard, capoeira, zumba kids e natação no mar. No Parque da Cidade as ações acontecem com zumba, ginástica, zumba kids, além de recreação para as crianças. Todas as atividades contarão com apoio de profissionais capacitados.

O Parque da Cidade, aberto todos os dias da semana, inclusive nos feriados, conta ainda com espaço para prática de skate, patins, quadras poliesportivas, academia popular e espaço para recreação infantil.

Serviço - Rua de Lazer

Jacaraípe 

Local: próximo a Praia do Barrote

Datas: 30 e 31 de janeiro

Horário: 9 às 15 horas.

Parque da Cidade

Local: Avenida Norte Sul

Datas: 30 e 31 de janeiro

Horário: 18 às 21 horas.