Trio Forrozão se apresenta em Jacaraípe neste sábado (23)
Evento terá também show da Banda Cheiro da Cor, a partir das 19 horas

Texto: Denys Lobo
Foto: Divulgação
Neste sábado (23) o ritmo do xote e do forró pé-de-serra vai invadir o balneário de Jacaraípe com show do grupo de forró Trio Forrozão.
A apresentação, que faz parte da programação de verão do município da Serra, será na orla de Jacaraípe, próximo ao Barrote e começará às 19 horas.
Além do show com o grupo nacional, quem também se apresentará é a banda de axé Cheiro da Cor, que fará a abertura do evento.
Família Real
Quem for ao balneário assistir aos shows terá a possibilidade de acompanhar também a eleição da Família Real do Carnaval da Serra, que vai acontecer no intervalo das duas apresentações.
A Família Real da Serra é composta por Rei Momo, Rainha e duas Princesas. Os eleitos vão participar das festividades do Carnaval da Serra, incluindo o Banho de Mar a Fantasia, que acontece em Manguinhos no sábado de Carnaval e abre a programação do município.