População vai poder renegociar dívidas no Serra + Cidadã

Quem for ao evento poderá renegociar débitos e resolver pendências com as empresas EDP, Cesan e Dacasa Financeira

População vai poder renegociar dívidas no Serra + Cidadã


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Acervo Secom/Leandro Pereira

O Procon Serra vai promover um mutirão de negociações de dívidas durante o próximo Serra + Cidadã, no sábado (17), em Balneário Carapebus. Quem for ao evento poderá renegociar débitos e resolver pendências com as empresas EDP, Cesan e Dacasa Financeira, além de pesquisar a situação de dívidas pendentes por meio da consulta do CPF feita pela CDL (Câmara dos Diretores Lojistas). 

Os consumidores poderão, também, receber orientações e abrir reclamações em geral. Para isso, é preciso levar documento de identificação pessoal e as notas fiscais, contratos, recibos, comprovantes das contas ou qualquer outro tipo de evidência da relação comercial. 

Promovido pela Prefeitura da Serra com objetivo de levar a rede de atendimento do município para mais perto das comunidades, a edição do Serra + Cidadã em Balneário Carapebus será realizada na avenida Augusto Ruschi, nº 40, das 9 às 16 horas.

Entre os serviços previstos para serem oferecidos gratuitamente estão atendimentos médicos, marcação de exames, serviços de assistência social, assistência jurídica, encaminhamento para vagas de empregos, entre outros, além de brincadeiras para as crianças.