Praça de Diamantina receberá obra de revitalização

O investimento é de R$1.200.288,90

Praça de Diamantina receberá obra de revitalização

Texto: Djeisan Maria - Foto: Samuel Chahoud

A noite desta quarta-feira (5) foi de comemoração no bairro Diamantina por conta da assinatura da ordem de serviço para revitalização da praça do bairro. O evento reuniu autoridades locais e a comunidade.

A praça dos Diamantes será revitalizada com instalação de playground, academia popular e iluminação de LED. A quadra e os pergolados existentes serão reformados e instalados novos bancos e piso em bloco holandês.

O local ainda receberá pintura em geral, paisagismo, calçada cidadã e rede Wi-Fi gratuita. O investimento é de R$ 1.200.288,90.

Na ocasião, o prefeito da Serra, Sergio Vidigal, disse que a administração investe constantemente em ações para melhorar a qualidade de vida na Serra.

“Com a revitalização, valorizamos o bairro, proporcionamos mais segurança, promovemos encontros e geramos oportunidades de emprego”, afirmou o prefeito

A secretária de Obras da Serra, Izabela Roriz, destaca a relevância da revitalização da praça e os investimentos da Prefeitura da Serra no município.

"Revitalizar essa praça também é estimular a economia local e promover a inclusão social. É um investimento que transforma a comunidade", afirma.