Prefeitura apoia servidores para inscrição no Prêmio Inoves

Os interessados terão suporte para fazer inscrição

Prefeitura  apoia servidores para inscrição no Prêmio Inoves

Texto: Djeisan Maria - Foto: Freepik

A Prefeitura da Serra está incentivando os servidores a inscreverem projetos no prêmio inoves 2024, um concurso que exalta iniciativas criativas do setor público. A equipe do Laboratório Serra Inova+ está oferecendo apoio para a formatação dos projetos que poderão concorrer ao prêmio.

Para ter acesso ao suporte, o servidor deve preencher o formulário disponibilizado no endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf-7cdeSCWEwRkidJCTu9zPC-GSAU0iWP7ACyqchPl3wWYdVA/viewform. Os inscritos terão apoio durante toda a jornada do prêmio, inclusive participarão de uma oficina prática de construção de projeto.

O Prêmio Inoves tem como propósito reconhecer e estimular projetos inovadores desenvolvidos por equipes do serviço público do Espírito Santo.

As equipes vencedoras, além de receber selo e certificado do Inoves, também participam do Programa de Aceleração de Iniciativas Públicas, etapa em que recebem um investimento de até R$ 30 mil para aplicarem em seus projetos.