Prefeitura lamenta morte de servidora da Secretaria de Inovação

Joana faleceu na madrugada do último sábado (6)

Prefeitura lamenta morte de servidora da Secretaria de Inovação

Texto: Djeisan Maria - Foto: Arquivo pessoal

Faleceu no último sábado (6) a servidora Joana Martins e Mendonça, uma das pessoas que iniciou as atividades do Departamento de Geoprocessamento da Prefeitura da Serra. Joana tinha 46 anos e faleceu em decorrência de complicações de uma apendicite.

A servidora efetiva era analista de sistemas e responsável em administrar a analisar os dados espaciais do município concentrados no departamento, que é ligado à Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Seicit).

Joana era servidora da Prefeitura da Serra desde 1998 e os colegas guardarão na memória a profissional qualificada, pessoa amável e uma exímia dançarina de zouk.

O titular da Seicit, Pedro Trindade, fala do compromisso e dedicação da servidora. “Só temos a agradecer por esses tantos anos de empenho da Joana, que não mediu esforços para contribuir com o serviço público”, afirma Pedro.