Prefeitura recebe três prêmios por bons resultados de gestão

Prefeitura recebe três prêmios por bons resultados de gestão

Texto: Djeisan Maria - Foto: Jansen Lube/Acervo-PMS

A Prefeitura da Serra recebeu o Prêmio Band Cidades Excelente em três categorias diferentes.  O município foi premiado na terceira posição para cidades com mais de 100 mil habitantes.

A Serra levou os prêmios nas categorias Cidade Excelente, Pilar Sustentabilidade e Pilar Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública. A cerimônia de entrega aconteceu nesta quarta-feira (18) no Hotel Comfort Suítes, em Vitória e contou com a presença de diversas autoridades.

Segundo os organizadores, o objetivo da premiação é estimular a qualidade na gestão pública e o desenvolvimento de bons projetos nos municípios do Brasil inteiro, além de reconhecer, incentivar, disseminar e valorizar a excelência na gestão pública municipal.

Ao todo, foram 31 municípios finalistas e 18 premiados na Grande Vitória e no interior do estado. Todos que chegaram à fase final da premiação receberam um certificado de participação.