Serra promove evento sobre inovação e conexão

O encontro será nesta quinta-feira (6)

Serra promove evento sobre inovação e conexão

Texto: Djeisan Maria - Foto: Freepik

Uma noite de inovação e networking deve movimentar a Serra nesta quinta-feira (6). Na data, a partir de 19 horas, acontece o Meetup de Integração do InovaSerra, um evento para conectar startups, empresas inovadoras e profissionais do setor.

No encontro serão apresentadas ações e iniciativas que são realizadas por meio do InovaSerra e que têm impulsionado a inovação e o empreendedorismo em solo capixaba.

Segundo os organizadores, o evento também será uma oportunidade para troca de experiências e ideias com profissionais do setor e expansão da rede de contatos.

“Participar de meetups como este pode trazer mais visibilidade para as empresas e até mesmo atrair investidores. Esses encontros são fundamentais para startups que precisam mostrar suas ideias ao mundo e identificar quem tem interesse em apoiar novos empreendimentos”, avalia o secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia da Serra, Pedro Trindade.

O InovaSerra é resultado de uma colaboração entre a Prefeitura da Serra, a comunidade acadêmica e a Associação de Empresários da Serra (Ases).

Proposta do Meetup

O Meetup é um formato de evento que tem como missão de unir pessoas com interesses em comum e criar laços significativos no mundo dos negócios. O evento é desenhado para ser um espaço colaborativo, onde a troca de experiências é o foco principal.

Evento Meetup de Integração do InovaSerra

Dia: Quinta-feira (6)

Horário: 19 horas

Local: Faculdade Multivix Serra. Rua Barão do Rio Branco, 120, Colina de Laranjeiras,