Agendamento on-line de consulta: Nesta sexta (23), Saúde da Serra disponibiliza nova vagas

As vagas estão disponíveis no site da Prefeitura da Serra

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

Nesta sexta (23), às 8 horas, a Saúde da Serra vai disponibilizar  novas vaga de consultas no agendamento on-line, pelo http://agendamentosaude.serra.es.gov.br. Dito isso, que tal “sextar” colocando o cuidado com a sua saúde como prioridade?

A disponibilidade do serviço digital em 100% das Unidades de Saúde possibilita que o morador realize seu agendamento com clínico-geral, enfermeiro, pré-natal, preventivo, hiperdia, puericultura, nutricionista, odontopediatria, entre outros serviços, sem sair de casa!

Mas, aqui: caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, as equipes de saúde estarão à disposição para ajudar, presencialmente, nas Unidades de Saúde. Mais um recado: para que seja possível garantir o atendimento, é muito importante que o cadastro do paciente esteja atualizado, na Unidade de Saúde (US).

Saúde on-line

A Prefeitura da Serra também conta, também, com os serviços de prontuário eletrônico totalmente digital, integrando a atenção primária à secundária. Isso sem contar com o agendamento on-line de vacina contra a Covid-19 e Influenza e o agendamento de Raio-X.

* Matéria editada às 11h34 de 23 de setembro, com a inclusão do link para o agendamento.