Conta Comigo leva serviços e acolhimento para mulheres no bairro Cidade Nova da Serra
Ação fortalece o combate à violência contra a mulher, o cuidado, a valorização e o empoderamento feminino com atendimentos presenciais nos bairros

Texto: Sâmia de Oliveira
- Foto: Leandro Pereira/Acervo Secom
A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom), realiza mais uma edição do projeto Conta Comigo. Desta vez, o evento acontece no dia 22 de agosto, das 13h às 17h, na Igreja Assembleia de Deus (Av. Fernando de Noronha, nº 84, em frente à mercearia Bebezão), no bairro Cidade Nova da Serra.
As moradoras da região terão acesso a uma série de serviços gratuitos, incluindo orientações sobre direitos e acesso a políticas públicas, para as mulheres, atendimento do CadÚnico, informações do Procon, dentre outros.
A secretária de Politicas Públicas para as Mulheres, Lilian Mota, fala com alegria de mais uma edição do projeto. “O Conta Comigo é mais do que um evento: é uma ponte de cuidado e acesso a direitos. Nós vamos até onde as mulheres estão para que nenhuma delas fique sem orientação ou sem saber onde buscar ajuda. Em Cidade Nova, vamos oferecer um espaço de escuta, acolhimento e serviços que fortalecem a autonomia feminina”, disse Lílian.
Para mais informações entre em contato pelo telefone (27) 3328-7500 ou celular (27) 98182-1023, ou ainda pelo e-mail secretariadamulher@serra.es.gov.br.