Nesta terça-feira (28), a Sead realiza o primeiro leilão de 2023

Desta vez, contará apenas com luminárias.

Nesta terça-feira (28), a Sead realiza o primeiro leilão de 2023

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Edson Reis-Secom/PMS

Nesta terça-feira (28), às 10h30, vai acontecer o primeiro leilão de 2023, através do www.emleilao.com.br. Trata-se de mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Administração (Sead), através do Departamento de Patrimônio, que, desta vez, contará apenas com luminárias em seu portfólio.

O leiloeiro público oficial Ayrton de Souza Porto Filho conduzirá o leilão de 12.389 luminárias de 150, 250 e 400 watts, divididas em 13 lotes.

O edital do leilão (001/2023) foi publicado no dia 9 de fevereiro e, desde o dia 10, as peças estavam disponíveis para visitação e para os lances prévios, que aconteceram através do site www.emleilao.com.br.

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos reforça que o leilão está aberto tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas, sendo necessário apenas fazer o cadastro no site do leiloeiro.

Importante destacar que os itens são considerados sucateados pela prefeitura, mas podem ter utilidade conforme a necessidade dos interessados. Lembrando que tais foram substituídas pelos novos equipamentos em LED, pelo programa Serra Mais Luz.

Leilão de luminárias

Quando: nesta terça-feira (28), às 10h30

Onde: através do site www.emleilao.com.br