Procuradora da Serra, Anabela, completa 30 anos de Prefeitura

A servidora, que começou a trabalhar na Prefeitura da Serra no dia 1 de abril de 1992.

Procuradora da Serra, Anabela, completa 30 anos de Prefeitura


Texto: Bianca Oliveira - Foto: Arquivo Pessoal

Nesta sexta-feira, 1 de abril, a servidora pública Anabela Galvão, completou 30 anos fazendo parte da equipe da Procuradoria Geral do Município. A servidora, que começou a trabalhar na Prefeitura da Serra no dia 1 de abril de 1992, tinha apenas 27 anos na época, e era recém-formada em Direito. 

Na época, a procuradora ingressou na prefeitura da Serra através de Concurso Público , sendo aprovada em 7° lugar. Hoje, com 57 anos, Anabela é Procuradora Municipal e vice-presidente da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil,  no Estado.

“Tomei posse no Departamento Pessoal que ficava na rua atrás da Sede Administrativa que ficava na pracinha Dr Pedro Feu Rosa. Lembro que assinei meu  ato de posse às 20 horas, pois éramos muitos candidatos que haviam passado em outras categorias” Recordou Anabela.  

Ela ainda reforçou que era recém formada e com muita vontade de crescer profissionalmente. A Prefeitura lhe deu essa oportunidade de aprender  e de ser a profissional que é hoje. 

“Tenho um carinho muito especial em ser Procuradora da Serra, faço meu trabalho com muito amor em prol da defesa do Município, como eu sempre falo, eu visto a camisa. Nesses 30 anos eu vi a Serra crescer e se tornar um dos maiores municípios em arrecadação de impostos do Estado, sei que contribui muito para isso." completou.