Projeto Prata da Casa promove mais uma capacitação

Esta edição teve como tema "Termo de Referência"

Projeto Prata da Casa promove mais uma capacitação

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (13), o Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH), da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segeplan), promoveu uma capacitação sobre o tema "Termo de Referência".

O evento, que faz parte do Projeto Prata da Casa, teve como objetivo aprimorar os conhecimentos dos participantes sobre a Lei 8.666/93 e a Nova Lei de Licitações 14.133/21.

A capacitação foi ministrada pela servidora Lívia Spadeto do Nascimento, assessora de auditoria da Controladoria-Geral do Município (CGM). O encontro reuniu 35 participantes, entre gestores e servidores de diversas secretarias.

O Projeto Prata da Casa visa fortalecer o desenvolvimento profissional e pessoal dos servidores públicos municipais. Por meio de atividades como palestras, cursos e treinamentos, o projeto busca incentivar o aprimoramento contínuo e a valorização dos funcionários da Prefeitura da Serra.

Para enviar demandas ou se cadastrar como instrutor, os gestores e servidores interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos por meio do e-mail nucleo.sead@serra.es.gov.br ou pelos telefones 3291-2039 e 98175-0097.