Sine da Serra participa de feira com mais de 2 mil vagas de emprego nesta sexta (11)

Evento acontece em escola de ensino técnico nesta sexta-feira (11)

Texto: Elisa Rangel/Secom - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Você está desempregado? Conhece alguém que está à procura de emprego? Nesta sexta-feira (11) acontece uma feira que vai reunir mais de 2 mil vagas de trabalho e a Prefeitura da Serra estará presente com as oportunidades disponibilizadas no Sistema Nacional de Emprego (Sine) do município.

O evento é a 2ª Feira de Empregabilidade do Centro Educacional Grau Técnico do Espírito Santo. Além do Sine da Serra, ligado à Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), 19 empresas vão participar da programação disponibilizando vagas de trabalho.

A expectativa da organização é receber mais de 600 pessoas ao longo do dia, de 9h às 17 horas. A feira é gratuita e aberta ao público.

Haverá ainda orientação curricular, oferta de estágio, palestras, workshops, cadastro de currículos e espaço saúde, com aferição da pressão e da glicemia.

“Participar de eventos desse tipo é cumprir com o compromisso da gestão municipal: levar os serviços da prefeitura para perto dos munícipes. Estaremos com as vagas do Sine à disposição de todos que participarem da feira e vai ser um espaço muito oportuno para quem está à procura de emprego, já que diversas empresas também estarão no local”, afirma a secretária municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Cláudia Silva.

SERVIÇO:

Feira de Empregabilidade