Três bairros da Região de José de Anchieta vão receber iluminação em led

Prefeito da Serra, Sergio Vidigal, assinou ordem de serviço para os bairros Solar de Anchieta e José de Anchieta II e III

Três bairros da Região de José de Anchieta vão receber iluminação em led


Texto: Núbia Nascimento - Foto: Edson Reis/Secom

Nessa quarta-feira (25), o prefeito da Serra, Sergio Vidigal, assinou uma ordem de serviço para os bairros Solar de Anchieta e José de Anchieta II e III, com um investimento de R$ 311.041,29.  

A ordem de serviço é para uma nova e moderna iluminação toda em LED dos bairros da região de José de Anchieta. Ao todo, serão instaladas 402 luminárias que vão melhorar em 33% a luminosidade e gerar uma economia de aproximadamente, R $4.823,36 na conta de energia do município.

O equipamento também vai proporcionar mais qualidade de vida e aumentar a sensação de segurança dos moradores. O prazo para execução é de 07 dias úteis. 

O prefeito da Serra, Sergio Vidigal, falou da importância de iluminação e revitalização de espaços públicos para o bem-estar da população. “Nosso investimento é nas pessoas e a iluminação pública de qualidade traz tranquilidade para a população.”, disse.  

Enio Bergoli, secretário de Serviços, também esteve no evento e reforçou a agilidade da troca das lâmpadas pelos bairros da Serra em apenas um ano e meio desde o começo da substituição da iluminação pública. 

“A ordem de serviço assinada hoje é um projeto da Serra e somos o maior programa de modernização de iluminação pública do Espírito Santo. Já substituímos mais de 14.500 luminárias e temos 34% da Serra iluminada em LED. A expectativa é que até o final da gestão tenhamos completado 100%”, ressaltou.