EMISSÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO

  • Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, EMPREGO E RENDA
  • Descrição:
    • Usuário: Maiores de 14 anos

    • Meio utilizado: Pessoalmente

    • Requisito para atendimento:  

    • 1ª via:

    • Carteira de Identidade - CI;

    • Certidão de Nascimento ou de Casamento (original e 01 cópia);

    •  CPF (obrigatório);

    •  Comprovante de Residência (não é válido da CESAN).

    • 2ª via:

    • Boletim de Ocorrência (caso de perda ou roubo) ou Carteira de Trabalho anterior ou um documento que comprove o número da carteira anterior. Ex.: Extrato do PIS/PASEP ou FGTS, requerimento do seguro desemprego, termo de rescisão do contrato de trabalho homologado ou cópia da ficha de registro de empregados;

    • CPF (obrigatório);

    • Comprovante de Residência (não é válido da CESAN).

    • Para evitar problemas na emissão do documento siga as orientações abaixo:

    • O Boletim de Ocorrência pode ser feito em qualquer Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) ou Delegacia Online;

    • Os documentos apresentados devem estar em bom estado de conservação, legíveis e dentro do prazo de validade;

    • Os documentos de identificação deverão constar obrigatoriamente: nome, filiação, data de nascimento, município e estado de nascimento, local e data de emissão;

    • NÃO será aceita Carteira Nacional de habilitação – CNH, como documento de identificação;

    • A foto é tirada no momento do atendimento.

  • Como Acessar:
    • Local de Acesso: Agendamento online: http://agendamento.serra.es.gov.br/

    • Local e horário de atendimento: Agência do SINE da Serra.

    • Prazo para obter o Resultado/Serviço: 20 dias

  • Horário de atendimento presencial:
    De segunda a sexta-feira, 08h00 às 17h00
  • Telefones:
    (27)3252-7398 / (27)3252-7406
  • Endereço:
    Avenida Talma Rodrigues Ribeiro Portal de Jacaraípe - 29173-795 - Serra/ES