EMISSÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO
- Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, EMPREGO E RENDA
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Descrição:
Usuário: Maiores de 14 anos
Meio utilizado: Pessoalmente
Requisito para atendimento:
1ª via:
Carteira de Identidade - CI;
Certidão de Nascimento ou de Casamento (original e 01 cópia);
CPF (obrigatório);
Comprovante de Residência (não é válido da CESAN).
2ª via:
Boletim de Ocorrência (caso de perda ou roubo) ou Carteira de Trabalho anterior ou um documento que comprove o número da carteira anterior. Ex.: Extrato do PIS/PASEP ou FGTS, requerimento do seguro desemprego, termo de rescisão do contrato de trabalho homologado ou cópia da ficha de registro de empregados;
CPF (obrigatório);
Comprovante de Residência (não é válido da CESAN).
Para evitar problemas na emissão do documento siga as orientações abaixo:
O Boletim de Ocorrência pode ser feito em qualquer Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) ou Delegacia Online;
Os documentos apresentados devem estar em bom estado de conservação, legíveis e dentro do prazo de validade;
Os documentos de identificação deverão constar obrigatoriamente: nome, filiação, data de nascimento, município e estado de nascimento, local e data de emissão;
NÃO será aceita Carteira Nacional de habilitação – CNH, como documento de identificação;
A foto é tirada no momento do atendimento.
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Como Acessar:
Local de Acesso: Agendamento online: http://agendamento.serra.es.gov.br/
Local e horário de atendimento: Agência do SINE da Serra.
Prazo para obter o Resultado/Serviço: 20 dias
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Horário de atendimento presencial:
De segunda a sexta-feira, 08h00 às 17h00 -
Telefones:
(27)3252-7398 / (27)3252-7406 -
Endereço:
Avenida Talma Rodrigues Ribeiro Portal de Jacaraípe - 29173-795 - Serra/ES