Dia das Mães: servidoras trabalham juntas e ganham bebês no mesmo mês

Três grávidas do mesmo setor representam a turma da maternidade na Prefeitura. São as servidoras do gabinete da Secretaria de Obras (Seob) e futuras mamães: Suéllen Vieira, Lorena De Carli e Michelle Batista dos Santos
Dia das Mães: servidoras trabalham juntas e ganham bebês no mesmo mês
TEXTO: Eduardo Candeias   FOTO: Everton Nunes/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra homenageia neste domingo, dia 12 de maio, Dia das Mães, todas as mamães do município e as servidoras municipais que, além da maternidade, trabalham e se dedicam, diariamente, na construção de uma gestão melhor, cada vez mais inteligente, humana e sustentável.

Três grávidas do mesmo setor representam a turma da maternidade na Prefeitura. São as servidoras do Gabinete da Secretaria de Obras (Seob) e futuras mamães: Suéllen Vieira, Lorena De Carli e Michelle Batista dos Santos.

Mamães de primeira viagem, Lorena e Michelle terão uma menina e um menino, respectivamente. Os bebês Lavínia e João nascem em junho, com apenas uma semana de diferença. Já Suéllen, que já é mãe de uma menina, espera a chegada de Isabella ou Enrico para novembro. Ela vai saber o sexo do bebê nas próximas semanas.