São Francisco vai receber obras de drenagem e pavimentação

São Francisco vai receber obras de drenagem e pavimentação

São Francisco vai receber obras de drenagem e pavimentação


Texto: por Eduardo Candeias

Obras de infraestrutura vão levar mais qualidade de vida e conveniência para a população de São Francisco. A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Obras (Seob), assina nesta segunda-feira, 06, Ordem de Serviço que autoriza os trabalhos de drenagem e pavimentação em 12 ruas do bairro São Francisco.  

Ao todo, serão 3,3 quilômetros de ruas drenadas e pavimentadas no bairro. As ruas contempladas são: Avenida São Francisco; Rua Santa Inês; Rua Santa Joana; Rua Santa Lúcia; Rua Santo Antônio; Rua São Cristovão; Rua São Dimas; Rua São Jorge; Rua São Lucas; Rua São Paulo; Rua São Sebastião? trecho 1 e Rua São Sebastião ? trecho 2. Os investimentos somam, aproximadamente, R$ 8,2 milhões.

De acordo com o secretário de Obras da Serra, João Meneses, são obras importantíssimas e ruas que irão mudar a vida de muitas pessoas. ?O cidadão tem que ser feliz onde ele vive. E promover melhorias nos bairros, como as de pavimentação e drenagem, é investir na qualidade de vida da população, de forma que os problemas antes enfrentados sejam atenuados?.

A assinatura de Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação no bairro São Francisco será realizada nesta segunda-feira, 06, a partir das 19 horas, Rua Santa Luzia, s/n°, próximo à Casa de Pedra (Vila das Artes).

Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação em São Francisco

Data: segunda, dia 06

Local: Rua Santa Luzia, s/n°, próximo à Casa de Pedra (Vila das Artes)

Horário: às 19h