Seppom: Plano Municipal com participação da sociedade

O primeiro encontro para apresentação das discussões acontece nesta quinta-feira (28)

Seppom: Plano Municipal com participação da sociedade

Texto: Dayse Torres
Foto: Divulgação/Seppom

Nesta quinta-feira (28), a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom) da Prefeitura da Serra começa a apresentar o resultado das reuniões do Grupo Técnico (GT) de Trabalho para a Construção do 1º Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres para a sociedade civil.  A atividade acontece às 17 horas na sede do Sindicato Rural da Serra, no Centro da Serra.

Durante o encontro estarão presentes trabalhadoras rurais e mulheres envolvidas no agroturismo. Representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Serrana (Commus) também foram convidados, além de servidores da Seppom.

Segundo a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Luciana Malini, será apresentada a prévia da Construção do 1º Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.

“Nosso objetivo é que a sociedade civil conheça as ideias que estão sendo discutidas e dê a sua opinião. Isso é essencial no processo e fundamentação dos nossos objetivos. Queremos a participação da população”, afirma a secretária.