Sesa abre processo seletivo para Clínico Geral

As inscrições começam na próxima segunda-feira (24)

Sesa abre processo seletivo para Clínico Geral

Texto: Simone Delevedove
 Foto: Divulgação

Na próxima segunda feira (24), a Secretaria de Saúde vai abrir inscrição para o Processo Seletivo Simplificado 07/2015, para formação de cadastro de reserva de médico Clínico Geral Diarista. Com salários de R$ 3.397,66 e auxilio alimentação no valor de R$ 300,00, os profissionais terão uma carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. Para isso, os interessados devem  acessar  http://app.serra.es.gov.br/inscricao-sesa/, a partir da próxima segunda-feira (24) até o dia 11 de setembro.

O resultado será divulgado no dia 16 setembro, no site da Prefeitura da Serra. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos classificados devem comparecer à Secretaria de Saúde para firmar contrato, com a seguinte documentação: CPF ou comprovante de situação cadastral do CPF emitido pelo site da Receita Federal; carteira de identidade (RG), com número, órgão expedidor e data da sua expedição; título de eleitor; declaração de quitação eleitoral atualizada, emitida pelo site www.tse.gov.br; carteira de trabalho profissional, onde conste fotografia, número/série, data de expedição, filiação, local de nascimento; comprovante de PIS/PASEP; 01 foto 3x4 recente; comprovante de residência no nome do candidato; certificado de reservista; certidão de casamento ou nascimento; certidão de nascimento de dependentes; cartão de vacina atualizado (dupla adulto/hepatite B); atestado de bons antecedentes criminais (apenas os expedidos pela Polícia Civil); atestado de aptidão física e mental, expedido por médicos da Medicina do Trabalho; registro do Conselho Regional-ES e diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina; entre outros documentos.