Agentes da GCM apreendem drogas em máquina de lavar roupa em Vila Nova de Colares

Dois homens suspeitos foram levados para a Terceira Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras

Agentes da GCM apreendem drogas em máquina de lavar roupa em Vila Nova de Colares


Texto: Marcelo Pereira - Foto: Romu/reprodução

Agentes da Guarda Civil Municipal da Serra apreenderem drogas e munições numa máquina de lavar roupa numa casa em Vila Nova de Colares, na noite da última sexta-feira (15).

Dois homens foram detidos e na lavadora estavam escondidos:

- 114 buchas de maconha pronta para a venda

- 01 sacola pequena contendo cocaína

 - um carregador de pistola.40

- 5 munições calibre .38

- uma balança de precisão.  

Tudo começou quando denúncias foram feitas aos agentes que patrulhavam o bairro. Um morador informou aos guardas que dois indivíduos suspeitos, que estavam num Logan branco, vendiam drogas próximo ao centro esportivo do bairro, na avenida Alfredo Galena.

O veículo foi abordado e os ocupantes deixaram o automóvel sem oferecer resistência. Ao vasculhar o carro, o agente Caio da GCM encontrou, no banco traseiro do lado esquerdo, uma sacola contendo 02 tabletes de material entorpecentes similar a maconha.

O motorista disse aos agentes que não sabia do entorpecente em seu veículo e que estava trabalhando como motorista de aplicativo. Porém, não havia registro de corrida em nenhum dos aplicativos informados.

Os homens, então, confessaram que estavam vendendo drogas para um cliente que a receberia próximo ao hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras. Disseram que havia mais drogas e munições na casa do carona e numa outra residência.

Os agentes foram até o local e, na casa, após entrada permitida pela esposa do suspeito, localizaram as drogas na máquina de lavar. O restante do material foi localizado em outro endereço.

Os dois homens, bem como todo o material, foram conduzidos para a Terceira Delegacia Regional, em Parque Residencial Laranjeiras.

Já o veículo foi enviado para um pátio credenciado por estar sendo utilizado em atividades ilícitas.

A equipe teve apoio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) Bravo.