Isadora Pompeo faz show sexta (28) na Praça de Porto Canoa

A apresentação faz parte da inauguração da Praça dos Girassóis

Isadora Pompeo faz show sexta (28) na Praça de Porto Canoa

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Divulgação

A cantora gospel Isadora Pompeo vai levar muita animação e música boa para Porto Canoa no fim deste mês. No próximo dia 28, uma sexta-feira, ela é uma das atrações das comemorações da inauguração da Praça dos Girassóis, localizada na Avenida Brasília, principal via de Porto Canoa. O evento está  marcado para começar às 18h30.

A apresentação será realizada pela Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur), para toda a população serrana.

Isadora Pompeo, de 25 anos, é conhecida por suas performances emocionantes e pela mensagem inspiradora de suas músicas. Com uma carreira musical marcada por mensagens profundas e melodias tocantes, ela cativa plateias em todo o país.

A cantora promete levar muita emoção a quem estiver no local, cantando hits como “Eu Tenho Você” , “Oi, Jesus”, “Seja Forte” e a canção que está na boca do povo, “Bênçãos que não tem fim”.

Show da Isadora Pompeo

Data: Sexta-feira, 28 de junho

Local: Praça dos Girassóis, Porto Canoa.

Horário: a partir das 18h30