Inscrições abertas para interessados em expor na Feira Serra Cidade Empreendedora e Criativa

O evento acontece entre os dias 7 e 10 de março

Inscrições abertas para interessados em expor na Feira Serra Cidade Empreendedora e Criativa


Texto: Djeisan Maria - Foto: Edson Reis

Os empreendedores interessados em participar da 2ª Edição da Feira Serra Cidade Empreendedora e Criativa já podem se inscrever no endereço https://aderes.es.gov.br/edital-no-008-2024-3a-cores-sabores-edicao-boa-esperanca-apoiada-pela-aderes . O evento acontece entre os dias 7  10 de março, no Ginásio Poliesportivo da Serra, em Serra Sede.

A feira será um espaço de divulgação de diversos produtos e serviços, com objetivo de beneficiar os empreendedores da Serra e região, promovendo o fortalecimento do comércio local e geração de renda. 

Serão selecionados para participar interessados, com suas respectivas produções, para divulgação e comercialização de produtos do artesanato, agroindústria e agricultura familiar, economia solidária e das micro e pequenas empresas do Espírito Santo.

A quantidade de vagas disponíveis poderá variar conforme a planta da feira, e ainda de acordo com a quantidade de espaço disponível e a disposição dos tamanhos dos estandes. O evento acontece das 16 às 22 horas, sendo que no domingo (10) o horário será das 12h30 às 18 horas.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico da Serra, Ricardo Pandolfi, a feira é de grande importância para a economia local, pois será uma vitrine para produtos e serviços dos empreendedores serranos.

“Estamos empenhados em fortalecer o comércio local e gerar renda para nossa comunidade. Não percam a oportunidade de se inscreverem e fazerem parte deste momento único de promoção e crescimento”, enfatiza Padolfi.

 A feira vai contar ainda com apresentações culturais e musicais. O encontro é promovido pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e conta com o apoio da Prefeitura da Serra.

2ª Edição da Feira Serra Cidade Empreendedora e Criativa

Inscrições: https://aderes.es.gov.br/edital-no-008-2024-3a-cores-sabores-edicao-boa-esperanca-apoiada-pela-aderes

Data:  7 a 10 de março 

Local:  Ginásio Poliesportivo da Serra. Rua Cantenilha Duarte do Nascimento, s/n, Serra Sede

Horários de funcionamento do bloco de exposição:

- Quinta e Sexta: 16h às 22h

- Sábado: 14h às 22h

- Domingo: 14h às 18h