Manipulação correta de alimentos é tema de capacitação para empreendedores

Palestra vai orientar os participantes a trabalhar de acordo com as normas relacionadas à segurança alimentar

Manipulação correta de alimentos é tema de capacitação para empreendedores


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Unsplash

O Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Ciampe), em parceria com o Sebrae-ES, vai promover uma capacitação gratuita fundamental para empreendedores que atuam no ramo da alimentação. 

Realizada na próxima quarta-feira (28), a palestra Boas Práticas na Manipulação de Alimentos vai orientar os participantes a trabalhar de acordo com as normas relacionadas à segurança alimentar. A capacitação acontece das 9 às 11 horas, no auditório do Sebrae em Laranjeiras, localizado na Primeira Avenida, 172, térreo. 

O conteúdo da capacitação vai abordar assuntos como as regras das boas práticas, legislações sanitárias e os benefícios das boas práticas. As inscrições pode ser feitas pela página do Sebrae, no link https://es.loja.sebrae.com.br/boas-praticas-na-manipulac-o-de-alimentos-333145727 , ou por meio do (27) 98182-0504 (telefone ou mensagem de Whatsapp). 

Serviço: 

PALESTRA: Boas Práticas na Manipulação de Alimentos

Data: 28/02/2024 (quarta-feira) - Horário: 9h00 às 11h00

Endereço : Auditório do Sebrae em Laranjeiras                                Link para inscrição: https://es.loja.sebrae.com.br/boas-praticas-na-manipulac-o-de-alimentos-333145727