Prefeito Sergio Vidigal dá posse a novos agentes da Guarda Municipal da Serra

Prefeito Sergio Vidigal dá posse a novos agentes da Guarda Municipal da Serra

Texto: Secom/PMS - Foto: Fernanda Neves/Secom-PMS

O prefeito da Serra, Sergio Vidigal, deu posse a 12 novos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta quarta-feira, em seu gabinete.

Durante a solenidade, o prefeito reforçou o compromisso desta gestão com a segurança do município.

“Fizemos alguns compromissos de ampliar o efetivo e valorizar a Guarda Municipal. Na nossa busca pela ambiência e desenvolvimento da cidade, precisamos investir na segurança e vamos fazer uma gestão transparente. Temos orgulho do reconhecimento da guarda municipal, que é um instrumento importante para este crescimento”, pontuou.

Para o secretário de Segurança da Serra, Fabrício Dutra, a gestão será baseada no diálogo.

“Damos as boas vindas à nova geração de guardas e temos a certeza de que a população espera muito de vocês. Estamos sempre à disposição para dialogar”, concluiu

Com os novos efetivos a Guarda Municipal da Serra passa a contar com 107 agentes.