Guarda Civil Municipal da Serra recupera três veículos

Uma moto e dois carros foram recuperados pela corporação através do patrulhamento preventivo e denúncias

Guarda Civil Municipal da Serra recupera três veículos

Texto: Daniela Salgado - Foto: GCM- Sedes/PMS

Nesta semana, dois veículos foram recuperados pela Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra. A primeira apreensão ocorreu no bairro Eldorado.

Na ocasião, a vítima informou que seu carro havia sido roubado e, de acordo com o sistema de rastreamento do veículo, foi realizada a busca e identificação do mesmo. Com a identificação, o veículo foi recuperado e removido para o pátio BR Estadia, em Planalto de Carapina.

Outras recuperações

A segunda apreensão aconteceu no bairro Jardim Carapina, durante um patrulhamento preventivo.

O veículo se tratava de uma moto que estava estacionada de forma irregular. No momento em que o agentes municipais realizaram a consulta de placa, foi constatada a restrição de furto e roubo. A moto foi removida para o pátio BR Estadia.

Nesta quinta-feira, 21, agentes da GCM realizaram outra recuperação de veículo. Desta vez, em Cantinho do Céu. A corporação recebeu uma denúncia de que um veículo estacionado no bairro possuia restrição de furte/roubo.

Chegando ao local, a GCM identificou o veículo sem as rodas e placas. O carro foi removido para o pátio.

Patrulhamento preventivo

Os patrulhamentos preventivos são ações de rondas que atuam frequentemente nos bairros da Serra. Os patrulhamentos previnem e combatem, diariamente, os delitos que ocorrem no município, priorizando a segurança e o bem-estar do cidadão.