Procon estará em Serra Dourada I nesta quarta-feira (03)

Atendimentos serão realizados das 13 às 17 horas, no Projeto Evoluir

Procon estará em Serra Dourada I nesta quarta-feira (03)


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Comprometida em levar os serviços para mais perto da população, a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir) promove nesta quarta-feira (03) uma tarde de atendimento do Procon Serra no bairro Serra Dourada I. 

Os trabalhos serão realizados das 13 às 17 horas, no Projeto Evoluir, situado na avenida Vitória, Nº 04, na praça principal da Igreja Católica do bairro. Serão disponibilizadas 30 senhas de atendimento. 

Os moradores poderão abrir processos referentes a negociação de dívidas, cobranças indevidas, empréstimos não solicitados ou produtos com defeito, entre outras questões referentes a relações de consumo. Além disso, representantes das empresas fornecedoras de água e energia participarão da atividade, para orientações e negociações de débitos. 

“Uma das marcas da administração do prefeito Sergio Vidigal é a proximidade com a população. Levar o Procon para atender nos bairros ratifica este compromisso da gestão municipal em estar onde o povo está”, afirma a secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Lilian Mota. 

Desde abril deste ano, quando foi implantado, o Procon nos Bairros realizou 336 atendimentos, entre aberturas de reclamações e orientações relacionadas ao Direito do Consumidor. Até o momento foram feitos trabalhos nos bairros Planalto Serrano Bloco A, Belvedere, José de Anchieta, Jardim Tropical, Central Carapina, Jardim Carapina, São Marcos II e no Terminal de Laranjeiras.