Veja a agenda esportiva na Serra neste fim de semana

Todas as atividades contam com o apoio da Setur

Veja a agenda esportiva na Serra neste fim de semana


Texto: Bianca Oliveira - Foto: Jansen Lube

E vamos para mais uma agenda esportiva do fim de semana na Serra. Neste sábado (11) e domingo (12), teremos atividades do Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef), no Parque Caminho do Mar, e um torneio de Futevôlei.

Todas as atividades contam com o apoio da Prefeitura da Serra, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

No sábado vão rolar aulas de capoeira fitness, às 8 horas, e um circuito funcional para adultos e crianças, às 9 horas, tudo no Parque Caminho do Mar, que fica na região de Bicanga.

Ainda no sábado, vai acontecer na quadra da praia de Jacaraípe (próximo ao berro D´água), o ll Torneio Interno do CT André Gabé, que começará às 7 horas. No local, vai ficar disponível para turistas e moradores da região, uma rede para que todos possam jogar. 

Já no domingo, também no parque Caminho do Mar, haverá aula de dança do ventre às 8 horas, e ginástica localizada às 9 horas. 

Vale lembrar que todas as atividades estão seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório nos locais e as pessoas devem fazer o uso de álcool e ficar distantes umas das outras