CERTIDÃO DE ENDEREÇO OFICIAL
- Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO
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Descrição:
Contribuintes, Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Profissionais da área (Arquiteto, Engenheiro, Topógrafo, etc)
Meio utilizado: Pessoalmente - Protocolar o processo com os documentos
Requisito para atendimento: Os requisitos para “Certidão de Endereço Oficial”:
1.1. Preencher o formulário de requerimento à SEDUR/DPU disposto no link:http://www.serra.es.gov.br/site/download/1538490226995-formulrio-sedur-para-solicitaes-no-departamento-de-planejamento-urbano-dpu-2018-08-06.pdf.Providenciar cópia dos seguintes documentos:
a) Certidão de Ônus, expedida pelo Cartório de Registro Geral de Imóveis, com data não superior a 180 dias do protocolo (original ou cópia simples), em nome do proprietário;
b) Certidão negativa de débitos do imóvel;
c) Cópia do documento de propriedade (Escritura Pública, Certidão de Ônus, Certidão de Cadastro Técnico Municipal constando que o imóvel esteja no nome do requerente há mais de cinco anos, Contrato ou Recibo de compra e venda, conforme estabelecido na Lei nº 2124/1998);
d) Tratando-se de condomínio, quando necessário, anexar uma declaração de ciência do síndico com firma reconhecida em cartório, cópia simples da convenção do condomínio, cópia da ata que elegeu o síndico e cópia simples do RG do síndico;
e) Em caso de lotes de esquina, informar acesso principal do imóvel
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Como Acessar:
Local de Acesso: Sede da Prefeitura Municipal da Serra (térreo), ou no Pró-Cidadão (Portal de Jacaraípe).
Horário de atendimento: Para acompanhar o andamento e comunicações sobre correções do processo via sistema Protocolo: http://portal.serra.es.gov.br:8080/sead_protocolo/f/t/consultartramiteexternoprocessocon?&fwPlc=consultartramiteexternoman
Para atendimento simples (retirada de documentos ou taxas, anexar projetos e outros) o requerente deve comparecer deve comparecer à recepção do Departamento de Controle de Edificações – DCE (Prefeitura Municipal da Serra); Para atendimento técnico o requerente deverá agendar horário com analista através do site: http://agendamento.serra.es.gov.br e seguir as instruções. Para contato telefônico ligar para o Departamento de Planejamento Urbano – DPU: Segunda (09h às 12h); Terça e Quinta (14h às 17h)
Prazo para obter o Resultado/Serviço: 15 dias úteis.
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Horário de atendimento presencial:
De segunda a sexta-feira, 08h00 Ã s 12h00 e de 13h00 Ã s 17h00 -
E-mail:
sedur@serra.es.gov.br -
Telefones:
(27)3291-2371 -
Endereço:
Rua Maestro Antônio Cícero 2º andar Caçaroca - 29176-439 - Serra/ES