APROVAÇÃO DE PLANTA DE SITUAÇÃO

  • Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO
  • Descrição:
    • Contribuintes, Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Profissionais da área (Arquiteto, Engenheiro, Topógrafo, etc)

  • Como Acessar:
    • Local de Acesso: Sede da Prefeitura Municipal da Serra (térreo), ou no Pró-Cidadão (Portal de Jacaraípe).

    • Para acompanhar o anadamento  e comunicações sobre correções sobre correções do processo via sistema protocolo.  http://portal.serra.es.gov.br:8080/sead_protocolo/f/t/consultartramiteexternoprocessocon?&fwPlc=consultartramiteexternoman

    • Para atendimento simples (retirada de documentos ou taxas, anexar projetos e outros) o requerente deve comparecer deve comparecer à recepção do Departamento de Controle de Edificações – DCE (Prefeitura Municipal da Serra, Rua Maestro Antônio Cícero, 111, Caçaroca, 2º andar, Serra - ES); Para atendimento técnico o requerente deverá agendar horário com analista através do site: http://agendamento.serra.es.gov.br e seguir as instruções. Para contato telefônico ligar para o Departamento de Planejamento Urbano – DPU: 

  • Horário de atendimento presencial:
    De segunda a sexta-feira, 08h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00
  • E-mail:
    sedur@serra.es.gov.br
  • Telefones:
    (27)3291-2370 / (27)3291-2375
  • Endereço:
    Rua Maestro Antônio Cícero Caçaroca  - 29176-439 - Serra/ES