2ª Corrida de Reis Magos, em Nova Almeida, acontece neste domingo (29)

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (27)

2ª Corrida de Reis Magos, em Nova Almeida, acontece neste domingo (29)


Texto: Renata Salgueiro - Foto: Divulgação

Acontece neste domingo (29) a 2ª Corrida de Reis Magos, em Nova Almeida, na Serra. Esta corrida já faz do calendário da região e visa estimular a prática de esportes, em especial da corrida e também apresentar aos turistas que estão visitando o município a igreja e monumento Reis Magos, que é o 2º ponto turístico mais visitado do Espírito Santo.

A Corrida terá início às 08h e previsão de duração de 01:30h, com um percurso de sete quilômetros largando da bucólica "Passarela do congo" ao lado da Igreja de Reis Magos, descendo pela Rua Guilherme Becker, passando pela orla: Prainha, Nova Almeida, Praça dos Pescadores, Ponte Velha e Av. Beira Rio chegando ao Parque das Gaivotas, pela Avenida Soldado Dovalcir Octavio Bispo até a Emef Prof. Darcy Ribeiro, pegando a Avenida Belo Horizonte até o final, sentido estrada velha de Putiri, retornando ao sitio histórico de Reis Magos que estará aberto a visitação.

As inscrições no valor de R$35,00 seguem até esta sexta-feira (27) e dá direito a hidratação, premiação por categoria de idade e troféu para todos os participantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 99973-4502.

Participe!