Conhecer clientes e aumentar resultados é tema de palestra na Serra

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3198-8412

Conhecer clientes e aumentar resultados é tema de palestra na Serra

Texto: Márcio Scheppa - Foto: Divulgação

Empreendedores serranos e demais interessados em aprender sobre a importância de conhecer os clientes para aumentar os resultados de um negócio podem conferir, nesta terça-feira (10), às 17h30, uma palestra sobre o tema. O evento acontece na Câmara dos Diretores Lojistas (CDL) da Serra, em Laranjeiras.

Esta é uma iniciativa da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) do Sebrae em parceria com a Prefeitura da Serra.

Na oportunidade, será possível identificar os benefícios de conhecer os clientes, suas necessidades e desejos. Descrever a importância da adoção de procedimentos para tratar as reclamações dos clientes e aprender com elas; sensibilizar para a importância da adoção de procedimentos de monitoramento da satisfação dos clientes; além de revisar costumes e hábitos que prejudiquem a satisfação do cliente da empresa.

Participe!

Palestra: “Conheça seus clientes e aumente resultados”
Data: 10/5 (terça-feira)
Horário: 17h30 às 22h30