Forró pé de serra nas areias de Jacaraípe nesta sexta (27)

Projeto Sesi Sol: Atrações esportivas, culturais e musicais acontecem até domingo (29)

Forró pé de serra nas areias de Jacaraípe nesta sexta (27)

Texto: Renata Salgueiro - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (27) às 20 horas acontece show musical de forró pé de serra com o Trio Mafuá no palco do projeto Sesi Sol, na Praia do Barrote, em Jacaraípe, na Serra.

Este evento faz parte da programação do projeto Sesi Sol 2017 que começou nesta quinta-feira (26) e segue até o domingo (29) nas areias de Jacaraípe. Esta é uma parceria entre a Prefeitura Municipal da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e o Serviço Social da Indústria no Espírito Santo (Sesi-ES).

O Sesi Sol - Saúde, orientação e lazer, é um projeto itinerante, que está percorrendo diversas praias do litoral capixaba, com atividades esportivas, de lazer, de saúde e responsabilidade social.

São duas tendas que estão montadas na Praia do Barrote oferecendo vários serviços como: Qualidade de Vida, com serviços em saúde como massagem, orientação nutricional e medição do Índice de massa corporal (IMC); e a Oficina, voltada para as crianças, com atividades de reciclagem, de confecção de brinquedos e etc. Há, ainda, um palco com aula de zumba aeróbica, alongamentos e jogos recreativos. Outra área, a quadra esportiva, o público participa de oficinas com diferentes modalidades de jogos. Todas as atividades são gratuitas e acessíveis à população em geral.

Veja abaixo a programação:

TENDA QUALIDADE DE VIDA:
Das 9h às 14h – massoterapia e IMC
Das 14h às 16h – intervalo
Das 16h às 20h – orientação nutricional e IMC

TENDA OFICINAS (infantis):
Das 9h às 16h – oficinas diversas: vai-e-vem, tartaruguinha, foguetinho, bilboquê, garrafas decoradas, cai-não-cai e porta-treco.

QUADRA ESPORTIVA:
Das 9h às 13h – oficinas esportivas