Parque da Cidade é palco de peça teatral de educação para o trânsito

o espetáculo de teatro ?De bem com a via? será exibido para estudantes da EMEF Maria Anselmo, da EEEFM Maria Penedo e dos CMEIs Luciano Souza Rangel e Nilda Vanette

Parque da Cidade é palco de peça teatral de educação para o trânsito


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Jansen Lube

A equipe do Núcleo de Educação para o Trânsito (NET) vai levar ao Parque da Cidade ensinamentos para um trânsito mais humano e gentil. Nesta sexta-feira (19) o espetáculo de teatro “De bem com a via” será exibido para estudantes da EMEF Maria Anselmo, da EEEFM Maria Penedo e dos CMEIs Luciano Souza Rangel e Nilda Vanette.

Realizadas em dois turnos, de manhã das 7h às 11 horas, e à tarde das 13h às 16 horas, as exibições da peça são abertas à comunidade.

A atividade faz parte da programação do Maio Amarelo no município da Serra, que ao longo do mês vem realizando diversos eventos para conscientizar motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres a respeito da importância de manter comportamentos seguros no trânsito.  

 

Abordagens educativas

Nesta quinta-feira (18) foram realizadas abordagens educativas no Centro da Serra, com participação de agentes de trânsito e da 4ª Companhia da Polícia Militar.

De acordo com a coordenadora do NET, Bianca Paixão, foram realizadas 520 abordagens para conscientizar motoristas e motociclistas.