Prefeitura realiza audiências públicas sobre PDM na próxima semana

Reuniões acontecem nos dias 25 e 26

Prefeitura realiza audiências públicas sobre PDM na próxima semana

Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Arte Secom/PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), vai promover duas audiências públicas para realizar pequenos ajustes no Plano Diretor Municipal (PDM), nos próximos dias 25 e 26 (segunda e terça), às 19h.

Na segunda-feira (25), a reunião acontece no Sest Senat, que fica em Jardim Limoeiro. Já na terça-feira (26), a audiência será no Centro de Convivência para Idosos de Serra-Sede.

A titular da Sedur, Mirian Soprani, ressalta a importância da participação da comunidade nas audiências. “O PDM é elaborado de forma participativa, conforme prevê o Estatuto da Cidade. Por isso, contamos com a participação dos moradores nas audiências para ajustes da lei que rege o uso e a ocupação do solo, definindo melhorias para a cidade”, comenta a secretária.

Audiências públicas para ajustes do PDM

Segunda-feira (25): no Sest Senat - Rua Francisco Souza dos Santos, nº 1.025 (Rodovia ES-010, km 2), Jardim Limoeiro

Terça-feira (26): no Centro de Convivência para Idosos - Rua Maestro Manoel Xavier, Caçaroca, Serra-Sede

Horário: sempre às 19h