CERTIDÃO DE DENOMINAÇÃO DE BAIRRO
- Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO
-
Descrição:
Contribuintes, Pessoa Física, Pessoa Jurídica (de preferência Presidentes dos Bairros)
Meio utilizado: Pessoalmente - Protocolar o processo com os documentos
- Requisito para atendimento: Os requisitos para “Certidão de Denominação de Bairro”:
1.1. Preencher o formulário de requerimento à SEDUR/DPU disposto no link:http://www.serra.es.gov.br/site/download/1538490226995-formulrio-sedur-para-solicitaes-no-departamento-de-planejamento-urbano-dpu-2018-08-06.pdfProvidenciar cópia dos seguintes documentos:
a) Certidão negativa de Débitos do imóvel;
-
Como Acessar:
Local de Acesso: Sede da Prefeitura Municipal da Serra (térreo), ou no Pró-Cidadão (Portal de Jacaraípe).
Local e horário de atendimento:Para acompanhar o andamento e comunicações sobre correções do processo via sistema Protocolo: http://portal.serra.es.gov.br:8080/sead_protocolo/f/t/consultartramiteexternoprocessocon?&fwPlc=consultartramiteexternoman
Para atendimento simples (retirada de documentos ou taxas, anexar projetos e outros) o requerente deve comparecer deve comparecer à recepção do Departamento de Controle de Edificações – DCE (Prefeitura Municipal da Serra); Para atendimento técnico o requerente deverá agendar horário com analista através do site: http://agendamento.serra.es.gov.br e seguir as instruções. Para contato telefônico ligar para o Departamento de Planejamento Urbano – DPU: Segunda (09h às 12h); Terça e Quinta (14h às 17h)
Prazo para obter o Resultado/Serviço: 15 dias úteis.
-
Horário de atendimento presencial:
De segunda a sexta-feira, 08h00 Ã s 12h00 e de 13h00 Ã s 17h00 -
E-mail:
sedur@serra.es.gov.br -
Telefones:
(27)3291-2371 -
Endereço:
Rua Maestro Antônio Cícero Caçaroca - 29176-439 - Serra/ES