Conheça os produtos da Casa do Mestre nesta sexta

Produtores estarão na entrada da sede administrativa da Prefeitura

Conheça os produtos da Casa do Mestre nesta sexta

Texto: Dayse Torres
Foto: Divulgação

Pães, biscoitos, doces e geleias irresistíveis estarão novamente sendo comercializados na entrada da sede administrativa da Prefeitura da Serra nesta sexta-feira (15). Os produtos fazem parte da lista de iguarias produzidas e comercializadas pela Casa do Mestre. O atendimento será realizado das 12h30 às 17 horas ou enquanto durar o estoque..

Durante todo o mês de janeiro, servidores e população em geral poderão comprar os produtos no local todas as quartas e sextas-feiras, sempre das 12h30 às 17 horas. Também serão comercializados licores e outras delícias frescas e de ótima qualidade.

Todos os produtos são fabricados no município e também são encontrados na Casa do Mestre, localizada na Praça Ponto de Encontro, em Serra Sede. O local funciona de terça a sábado, e já conta com 15 famílias associadas.

“A ação visa estimular a comercialização desses itens, fabricados na Serra, e fomentar ainda mais o agroturismo do município”, disse o secretário de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca, Paulo Menegueli.

Funcionamento da Casa do Mestre:

Terça a sexta: 9 às 18 horas

Sábado: 9 às 13 e 17 às 22 horas

Domingo: mediante agendamento (exclusivo para grupos)

Comercialização na sede da Prefeitura:

Quartas e sextas-feiras, sempre das 12h30 às 17 horas