Cursos de grafite, capoeira e música com inscrições pelo WhatsApp

Podem participar jovens com idades entre 15 e 29 anos. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo WhatsApp, por email e nos locais das oficinas
Cursos de grafite, capoeira e música com inscrições pelo WhatsApp
TEXTO: Djeisan Maria   FOTO: Divulgação
​Estão abertas inscrições para oficinas de grafite, capoeira e música para 13 bairros da Serra, por meio do projeto Viva Jovem. Podem participar jovens com idades entre 15 e 29 anos. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo WhatsApp, por email e nos locais das oficinas.

Para se inscrever, é necessário enviar os seguintes dados: nome completo, idade, telefone para contato, bairro onde reside e qual a oficina escolhida. O candidato receberá uma confirmação do recebimento da inscrição. 

As aulas começam entre os dias 8 e 13 de maio.  Além do aprendizado técnico de esporte ou de arte, as oficinas têm com objetivo proporcionar um momento de reflexão, lazer e também propor estratégias de vivência para a juventude.

Os bairros onde as oficinas serão ofertadas são: Jardim Tropical, Vila Nova de Colares, Central Carapina, Jardim Carapina, José de Anchieta II, Balneário Carapebus, Bairro das Laranjeiras, Jacaraípe, Jardim Limoeiro, Cidade Continental, Campinho, Feu Rosa e Nova Almeida.

Segundo a técnica do projeto, implantado pela Secretaria de Direitos Humanos da Serra, Aline da Costa, as aulas também trabalharão questões como planejamento do futuro e desenvolvimento de potencialidades. “Esses jovens, de áreas com vulnerabilidade social, poderão abrir os horizontes para novas possibilidades de futuro”, afirma.

A atividade é parte do Projeto Viva Jovem, parceria do Ministério da Justiça com a cidade da Serra, promovendo ações para a juventude.

 

Serviço

Inscrições:

-E-mail

juventude@serra.es.gov.br

sedir@serra.es.gov.br

aline.marchesini@serra.es.gov.br

 

-WhatsApp

(27) 99759-0923 - Aline Marchesini

(27) 99645-1855  - Ivo Lopes

(27) 99878-5301 - Sebastião Câncio

 

Mais Informações no telefone: (27) 3291-2444​