Funcionários de empresa recebem dicas de segurança no trânsito

Funcionários de empresa recebem dicas de segurança no trânsito

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação

Cerca de 150 funcionários da empresa Rede Montagens, prestadora de serviços da Vale, participam, nesta quarta-feira (12), de mais uma atividade educativa promovida pelo Núcleo de Educação de Trânsito, da Secretaria de Defesa Social (Sedes).

A iniciativa, oferecida gratuitamente pela Prefeitura, tem como objetivo promover a conscientização de trânsito e difundir as práticas de direção defensiva.

A palestra teve início às 7 horas, e está sendo ministrada pela agente de trânsito Bianca Paixão, que tem participado de atividades de educação para o trânsito voltadas para crianças e adultos.