Nova sinalização nos circuitos de agroturismo da Serra

Texto: por Jéssica Romanha

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap), vai colocar novas placas de sinalização nos circuitos de agroturismo do município. A expectativa da pasta é de que as 16 placas encomendadas já orientem moradores e turistas até o fim deste primeiro semestre.

De acordo com o subsecretário da pasta, Leandro Tononi, a sinalização será instalada ao longo dos circuitos Pitanga, Guaranhuns, Muribeca e Circuito das Águas.  ?Alguns empreendimentos que integram os circuitos do agroturismo da Serra são desconhecidos por boa parte do público. Com a finalidade de facilitar o acesso das pessoas a esses locais, principalmente, turistas que não conhecem a região estamos reforçando a sinalização já existente nesses locais?, disse.