Ourimar: Prefeitura reconvoca 24 famílias para designação de endereço

Os candidatos já receberam cartas com a convocação e devem se apresentar na Sehab às 8 horas desta terça-feira (3)para a conclusão do processo de seleção
Ourimar: Prefeitura reconvoca 24 famílias para designação de endereço
TEXTO: Dayse Torres   FOTO: Divulgação

Os 24 candidatos a beneficiários aprovados para o Programa Minha Casa Minha Vida - Faixa 1 pela instituição financeira que não compareceram aos sorteios de designação de endereço dos empreendimentos Ourimar I e II têm uma nova chance para obter o benefício.

Eles estão convocados para comparecer à Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) da Serra nesta terça-feira (3), localizada na sede da Prefeitura. O endereço é Rua Maestro Antonio Cícero, 111, em Caçaroca. Confira a lista com os 24 nomes no final deste texto.

Esses candidatos já receberam cartas com a convocação e devem estar na Sehab às 8 horas para a conclusão do processo de seleção do Programa Minha Casa Minha Vida. Quem não comparecer nesta data e horário será excluído automaticamente do programa.

Os sorteios de designação de endereço foram realizados nos dias 15 e 26 de abril deste ano. No dia 15 foram contemplados idosos e demais candidatos. Já no dia 26, participaram do sorteio os candidatos  que possuem alguma pessoa com deficiência na composição familiar. Nas ocasiões, todos souberam o bloco e o apartamento onde irão morar.

E entre os dias 9 e 14 de maio serão realizadas as visitas técnicas aos imóveis dos empreendimentos Ourimar I e II. Neste período, os beneficiados no Programa aprovados pela instituição financeira poderão entrar em suas futuras casas para conhecê-las e vistoriá-las.

Participarão dessa atividade o responsável familiar selecionado e técnicos da empresa responsável pela construção dos empreendimentos. O comparecimento à visita técnica é obrigatório e condição para a assinatura do contrato, sendo que a ausência do responsável familiar nessa atividade implica na exclusão no processo. 

De acordo com a secretária de Habitação da Serra, Áurea Almeida, quem tiver dúvidas sobre o processo de seleção pode enviá-las para a secretaria através do Portal da Prefeitura Municipal da Serra (www.serra.es.gov.br), por meio do aplicativo do e-sic (http://esic.serra.es.gov.br/esic/site/index.html?ReturnUrl=%2fesic).