Prefeitura republica relação de candidatos enviada para análise da instituição financeira
Secretaria de Habitação informa nomes e CPFs dos que se encontram no banco
Texto: Redação Secom
- Foto: Acervo/PMS
A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Habitação (Sehab), divulga nesta quinta-feira (7) a relação de candidatos, com nomes e CPFs, que atenderam aos requisitos mínimos do Programa Minha Casa Minha Vida - Faixa I dentro do Cadastro Habitacional do Município da Serra (CHMS) e que foram enviados para a instituição financeira para análise e aprovação.
Esta etapa dá continuidade ao processo de seleção para programas habitacionais, facilitando o acesso à informação e transparência ao processo.
Entre os dados analisados pela instituição financeira estão:
-Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO);
-Cadastro de participantes do FGTS;
-Relação Anual de Informações Sociais (RAIS);
-Cadastro Nacional do Mutuário (CATMUT);
-Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados do Setor Público Federal (CADIN);
-Sistema Integrado de Administração de Carteira Mobiliária (SIACI).
A Sehab informa, tão logo seja disponibilizada a relação de candidatos aptos a serem beneficiários, ou seja, aqueles 608 que serão aprovados pela instituição financeira para receber a unidade habitacional referente ao Programa Minha Casa Minha Vida - Faixa I no município da Serra, a mesma será divulgada.