Seppom começa a apresentar 1º Plano Municipal para a sociedade

Secretaria mostrará as ideias que estão sendo discutidas e quer ouvir a população

Seppom começa a apresentar 1º Plano Municipal para a sociedade

Texto: Dayse Torres
Foto: Divulgação/Seppom

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom) da Prefeitura da Serra vai começar a apresentar o resultado das reuniões do Grupo Técnico (GT) de Trabalho para a Construção do 1º Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres para a sociedade civil. O encontro está previsto para o dia 28 de janeiro. O local e o horário ainda serão definidos.

Trabalhadoras rurais, mulheres envolvidas no agroturismo e pescadoras da cidade serão as primeiras a conhecer o material. Representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Serrana (Commus) também estão presentes.

“Vamos apresentar uma prévia da Construção do Plano e queremos que a sociedade civil conheça as ideias que estão sendo discutidas e dê a sua opinião. Isso é essencial no processo e fundamentação dos nossos objetivos. Queremos a participação da população”, afirma a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Luciana Malini.