Seppom novas atividades para celebrar o Mês da Mulher

As rodas de conversa nas comunidades estão debatendo os direitos femininos com a população

Seppom novas atividades para celebrar o Mês da Mulher


Texto: Dayse Torres - Foto: Divulgação/Sedu

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom) da Serra está dando continuidade às rodas de conversa nas comunidades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, lembrado no dia 8 de março.

Nesta quarta-feira (16), a atividade acontece às 8h30, no Núcleo de Formação de Serra Sede. A ação é aberta à população e o tema será “Auto-estima e Valorização”.

Haverá bate-papos informativos sobre os direitos femininos e a equipe da Seppom vai orientar as moradoras para que vivam de uma maneira melhor. “Os principais direitos de todas as mulheres são a vida e a qualidade de vida. As mulheres não podem ter medo de se expressar nem de viver”, afirma a secretária da Seppom, Luciana Malini.

Confira a programação:

16/03 (quarta-feira): Roda de conversa com a comunidade. Tema: Auto-estima e Valorização. Às 8h30, no Núcleo de Formação de Serra Sede.

18/03 (sexta-feira): Roda de conversa com a comunidade. Tema: Violência contra as Mulheres. Às 19 horas, na Igreja Evangélica Resgate, em Serra Dourada II.

23/03 (quarta-feira): Roda de conversa com a comunidade. Tema: Auto-estima e Valorização. Às 14h , no Centro de Convivência do Idoso, em Caçaroca.