Terça é dia de feira de orgânicos em Serra Sede e Valparaíso

Mais dois bairros recebem feira livre às terças.

Terça é dia de feira de orgânicos em Serra Sede e Valparaíso

Texto: Angela Beserra - Foto: Divulgação

Terça é dia de feira com produtos orgânicos em Serra Sede, na Praça Ponto de Encontro e em Valaparaíso, na Avenida Guarapari. São ofertadas hortaliças para a produção de saladas livres de agrotóxicos, mas também são comercializadas frutas, vegetais e verduras da época. Além das duas feiras de produtos orgânicos, mais dois bairros recebem feira livre nesta terça-feira (14). Todas são iniciadas às 15 horas.

Em Taquara II, as barracas são montadas na Rua Treze de Maio. Já em Castelândia, a feira fica localizada na Rua A.  O horário de término das feiras está programado para 21 horas, seguido da limpeza pela equipe da Secretaria de Serviços.

Casa do Mestre

Os empreendedores rurais da Serra ofertam a produção de doces, pães, geléias e diversos produtos na Casa do Mestre. A loja, que foi criada para incentivar e divulgar a produção local, está localizada na Praça Ponto de Encontro.

Funcionamento:
Terça a sexta, das 9 às 18 horas.
Sábado: 9 às 13 e 17 às 22 horas.
Domingo: mediante agendamento (exclusivo para grupos)