Prefeitura da Serra entrega nova praça de Serra Dourada I

Essa foi a 103° praça a ser totoalmente revitalizada.

Prefeitura da Serra entrega nova praça de Serra Dourada I

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Edson Reis / Secom - PMS

Na noite desta quinta-feira (13) a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Seob), realizou a entrega da nova praça do bairro Serra Dourada I, totalmente revitalizada. Essa obra faz parte do Programa Minha Praça é Massa, da Prefeitura da Serra.

O valor total da obra chega a aproximadamente R$ 500 mil. O local recebeu uma nova iluminação LED, parquinho para crianças com piso emborrachado, área de vivência com mesas de jogos com inclusão para PCD, academia popular, recuperação do piso em granilite, novos bancos,calçada cidadã com acessibilidade, nova pintura, wifi e paisagismo.

Quem comandou a entrega foi o prefeito da Serra, Sergio Vidigal, que falou sobre a importância da entrega da nova praça para o bairro.

“As praças são um importante instrumento para os bairros e os moradores de Serra Dourada I vão poder desfrutar de muito lazeraqui”, afirmou Vidigal.

A secretária Municipal de Obras, Izabela Roriz, também esteve presente e falou sobre essa importante obra.

“Estou muito feliz que o programa Minha Praça é Massa chegou em Serra Dourada I. A praça ficou completa com todos os equipamentos. O programa revitaliza ou constrói praças em lugares que estavam abandonados e trazem a vida novamente para eles”, afirmou.

A entrega contou com a presença de vereadores, secretários municipais,líderes comunitários e de pessoas da comunidade que compareceram em peso.