Serra promove workshop sobre turismo e negócios para empreendedores

O evento acontece na próxima terça-feira (25)

Serra promove workshop sobre turismo e negócios para empreendedores

Texto: Djeisan Maria - Foto: Edson Reis

Apresentar as inúmeras oportunidades que o turismo pode oferecer aos negócios locais, ultrapassando o escopo das tradicionais agências de viagens e hotéis. Esse é o objetivo de um workshop que acontece na próxima terça-feira (25), das 8 às 11 horas, na Casa do Empresário, em Morada de Laranjeiras.

Destinado a empresários e empreendedores de diversos segmentos que atuam no município, o evento terá uma programação abrangente, incluindo palestra e uma sessão de mentoria para os participantes.

As inscrições podem ser feitas por meio do WhatsApp (27) 98182-0504, via chat pelo aplicativo Ciampe Serra Virtual, ou pela loja virtual do Sebrae-ES no link: https://es.loja.sebrae.com.br/turismo-e-negocios-estrategias-eficientes-para-maximizar-lucros-333304426.

Segundo os organizadores, o workshop será uma oportunidade de mergulhar nas tendências emergentes e mostrar como se pode integrar inovação, sustentabilidade e experiências à sua oferta, diferenciando seu empreendimento no mercado.

“Este formato proporciona uma excelente oportunidade para que os empreendedores possam reposicionar seus negócios e descobrir como pequenas mudanças podem gerar grandes retornos no setor turístico”, pontua o secretário de Desenvolvimento Econômico Ricardo Pandolfi.

O evento é realizado em uma iniciativa que une Prefeitura da Serra, por meio do Departamento de Turismo e do Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Ciampe), Sebrae-ES, Associação dos Empresários da Serra (Ases) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Workshop "Meu Negócio Tem Futuro no Turismo

Data: 25/06 - terça-feira

Horário: 8 às 11 horas

Endereço: Casa do Empresário (Sede da ASES) -  Avenida Paulo Pereira Gomes, 1420, Morada de Laranjeiras